![]() |
| Charles e sua cabeleira |
- Amigo, eu sabia que alguma coisa estava errada quando uma menina branca bonitinha correu para os braços de um homem negro - brincou Ramsey, que deu diversas entrevistas para outras emissoras. -Ela saiu junto com outra menininha e disse: "Ligue para o 911! Meu nome é Amanda Berry."
Ramsey admitiu que não reconheceu imediatamente a jovem e não se deu conta de que havia libertado a vítima de um sequestro de mais de dez anos. Ele contou que que ja vivia ha mais de um ano ao lado do suspeito, Ariel Castro, e que ja tinha feito até churrasco com o suspeito.
-Eu achei que essa menina estava morta - disse. - Eu fiz churrascos com esse cara. Nós comemos costela e ouvimos salsa. Não existia nenhum indício de que as meninas estavam dentro da casa ou que qualquer pessoa estava ali contra sua vontade.
Depois de ser libertada, Amanda chamou a polícia, que também encontrou as reféns Gine DeJesus e Michele Knight. Durante os anos em que ficou presa, Amanda teve uma filha, mas ainda não está claro quem é o pai da criança.
Autoridades prenderam Castro e mais dois suspeitos de participarem do sequestro. Mais detalhes serão investigados.
Vídeo da Entrevista
Deixando o clima tenso de lado, e observando melhor, Ramsey tem jeito daqueles caras de filme, muito espontâneo e dramático, tanto é que a interwebs não perdoou e fizeram várias palhaçadas, colocaram uma batida de música e ele falando, remixes e tudo mais, o cara se tornou o novo hit dos gringo rsrs e esse Dead Giveaway já é épico, da uma olhada.
kkkkkkkk ficou hilário véi
E ele em toda entrevista que dava falava do bendito McDonald's rsrs ele tem que ganhar um jabázin $$$ né rsrs

Nenhum comentário:
Postar um comentário